ASSISTÊNCIA
 
ADMINISTRATIVO
 
SALA DE IMPRENSA
 
ENSINO E PESQUISA
 
Fale Conosco / Ouvidoria
 
Acolhimento
Você está em: Home > Acolhimento
 
O São Francisco de Paula Hospital Universitário tem como objetivo prestar uma assistência de qualidade a seus clientes. Para garantir o máximo de tranquilidade e conforto, algumas normas são necessárias e devem ser respeitadas durante o período de internação.
Contamos com a sua colaboração.
 

Documentação necessária

Todo cliente deve ter um responsável por sua internação, que deverá fornecer todas as informações solicitadas, bem como apresentar os documentos (RG e CPF) e os do cliente em questão, além de assinar os termos necessários.
Para o período de internação, o cliente deverá trazer objetos de higiene pessoal, chinelos, peças íntimas e uma troca de roupa para o dia da alta.
 

Transferências

Em caso de necessidade de transferência do cliente para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), solicitamos ao familiar ou responsável que desocupe o leito, pois o mesmo será utilizado por outro cliente. A permanência dos familiares no quarto somente será permitida após a negociação com o setor de acolhimento.
 
Recomendações importantes

- Para sua segurança, pedimos para não utilizar equipamentos elétricos sem autorização do Hospital, <br> principalmente ebulidores de água (rabo-quente).<br> - Faça silêncio, pois um ambiente silencioso contribui para a recuperação do cliente.
- As visitas devem ser breves e restritas a familiares e/ou amigos próximos.
- Evite a circulação desnecessária nas dependências hospitalares.

Restaurante

Localizado no andar térreo, funciona de segunda a sábado, das 8h30min às 20h30min.
Almoço e jantar (buffet por quilo) são disponibilizados no horário das 11h às 14h e das 21h às 23h.
Nos demais horários, há várias opções de lanches.
 

Alta Hospitalar

Após alta médica o cliente deverá requerer o cartão de alta e nota de alta no posto de enfermagem e dirigir-se ao setor de internação. Se necessário, poderá solicitar a ambulância com o Serviço Social da instituição para se locomover.
Convênios e particulares: Caso seja necessário acerto financeiro, a internação encaminhará o responsável pela conta até o Setor Financeiro.
 
   
   
 
 
     
Rua Marechal Deodoro, 1123
Pelotas/RS - (53)2128.8300

Portal Produzido por Sitionet
Gerenciado por Ative Manager